O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) realizou na manhã desta sexta-feira (13), a última caminhada neste primeiro turno das eleições 2020. No Parque Atheneu, na Região Sul da cidade, o candidato afirmou que, o que ele oferece “são ideias já testadas e novas propostas que vão melhorar sua vida”, disse.
De acordo com o candidato, fazer uma campanha durante a pandemia foi um desafio que nunca tinha imaginado vivenciar. “Tivemos de nos reinventar, com mais contato pelas redes sociais, lives, reuniões menores. E mesmo assim fizemos uma campanha bonita e propositiva. Mesmo sendo alvo de ataques dos adversários nesses quase 50 dias, não mudamos o rumo de nossa campanha, sempre levando propostas para colocar Goiânia em um novo rumo”.
Pós-pandemia
“A nossa principal bandeira é cuidar das pessoas. E para geração de emprego e renda em Goiânia no pós pandemia a aposta são os polos de desenvolvimento. Esses espaços com pequenas construções, em todas as regiões da cidade, vão incentivar o fabricante de calçados, dono de confecções, artesãos, criadores de joias, tecnologia e outros, como fábricas de móveis de médio porte e distritos industriais, sempre pensando em produções não poluentes e que não agridam o meio ambiente”, pontou o candidato.
A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.
Leia mais: Rogério Cruz em última carreata de campanha: “hoje o sentimento é de gratidão e alegria”