Trecho da Rua 84 é interditado para obras do BRT; paralisação deve durar 15 dias

As obras do BRT no entorno da Praça do Cruzeiro já foram concluídas. O trabalho agora segue na Rua 84 até a Praça Cívica.

0
trecho de desvios por conta de Obras na Rua 84, em Goiânia
Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), a interdição deve durar 15 dias. (Foto: Divulgação / SMT)

Na manhã desta quinta-feira (27), um dos lados do cruzamento da Rua 94 (Dr. Olinto Manso) com a Rua 84, no Setor Sul, foi interditado pela Prefeitura, para a continuação das obras do BRT Norte-Sul, em Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), a interdição deve durar cerca de 15 dias.

As obras do BRT no entorno da Praça do Cruzeiro já foram concluídas. O trabalho agora segue na Rua 84 até a Praça Cívica. De acordo com a SMT, neste trecho já foi concluído o pavimento rígido do corredor e o pavimento flexível, com exceção do trecho entre a Rua 94 e a Praça Cívica, local que está sendo interditado na manhã de hoje (27).

Desvio

A SMT reforça que não haverá alteração no trânsito nos dois sentidos da Rua 84 por conta das obras do BRT. O condutor que segue na Rua 94 (Dr. Olinto Manso), no sentido Leste/Oeste, em direção à Avenida 85, será desviado para a Rua 84, até chegar a Praça Cívica, fará o contorno da Praça até a Avenida Cora Coralina para, então, retomar a circulação normal pela Rua 94.


Leia mais: Goiás ganha jato apreendido em operação da PC contra o tráfico de drogas