28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Obras paralisadas no Antônio Accioly e treinamentos em Trindade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com o último decreto do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), publicado na -feira (), as obras no estádio Antônio Accioly foram paralisadas. Com isso, a reforma do estádio previstas ficarem prontas a tempo do Brasileirão Série A, estão ameaçadas. O clube estava finalizando a ampliação da capacidade e realizando manutenções nas instalações e gramado. No futebol, os treinamentos estão acontecendo na cidade de Trindade, a 15 quilômetros de Goiânia, no estádio Abrão Manoel da Costa, onde o Trindade AC manda seus jogos.

Nesta sexta-feira (3), o programa “Bola Rolando”, do BandSports, mostrou o fato. Além das questões do futebol, o mundo político também está agitado. A chamada “bancada da bola” da Câmara Municipal de Goiânia, está negociando com a prefeitura a autorização dos treinos e das partidas em solo goiano. O prefeito Iris Rezende (MDB) ficou de conversar com o governador Ronaldo Caiado (DEM), organizando uma medida exclusiva para o futebol, que está tendo um grande nível de segurança em suas testagens.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -