Obras do Cmei Residencial Mendanha são retomadas

0
Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Goiânia

 O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), assinou nesta quinta-feira,14, uma nova ordem de serviço para a retomada das obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Mendanha. A expectativa é que o CMEI seja entregue no primeiro semestre de 2020.

A estrutura do Cemei, terá o modelo padrão da prefeitura, com capacidade para 160 alunos. A obra passou por atualização de projeto e orçamento e terá continuação com 11% de construção. O prazo para conclusão é de aproximadamente 120 dias.

“A Educação é um dos pontos altos da sociedade. O Poder Público que não se preocupa com a Educação, deixa e desejar. Um investimento numa obra dessa é importante, pois vamos dar oportunidade de estudo a centenas de crianças que amanhã estarão dando uma contribuição na sociedade”, afirmou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), durante solenidade no CMEI Mendanha.

Segundo o Prefeito, esta é a quarta obra da Educação já retomadas nessa gestão. Foram retomadas as obras do Cmeis do Residencial Jardins do Cerrado, Parque Ateneu e Residencial Buena Vista.