23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Obra da Praça Cívica será concluída até dia 15 de junho, afirma titular da Seinfra

À Bandeirantes, nessa sexta-feira, o secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutra Urbana (Seinfra), Everton Schmaltz, disse que já tem uma data para conclusão das obras mencionadas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Desde o início das obras na Praça Cívica, no Centro de Goiânia, em julho de 2021, para os serviços do trecho do BRT Norte-Sul, os motoristas que precisam passar pelo local diariamente vivem numa expectativa para, finalmente, verem o final dos trabalhos naquele local.

Em entrevista à Bandeirantes, nessa sexta-feira (28), o secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutra Urbana (Seinfra), Everton Schmaltz, disse que já tem uma data para conclusão das obras mencionadas.

“A parte interna da Praça Cívica, em reunião com a empresa responsável pelo BRT, eles nos afirmaram que até no máximo dia 15 todo anel interno estará plenamente em funcionamento e nessa última reunião a gente apontou a grande necessidade para isso e eles se comprometeram. Não há atraso significativo, mas alguns ajustes no cronograma para a finalização para a totalidade”, pontuou Schmaltz.

Após conclusão dessas obras, o secretário confirmou que apenas os veículos do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) poderão trafegar pelo anel interno da praça. Antes, todos poderiam passar pelo local, inclusive estacionar os veículos. Agora, contudo, o espaço ficará apenas liberado para os ônibus.

“Exatamente, somente o transporte coletivo, o anel externo será de veículos normais”, concluiu o titular da Seinfra.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -