23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Com gol de Nicolas, Goiás reage no segundo tempo e arranca empate contra o Red Bull Bragantino

Nicolas desencantou na Série A e conseguiu o empate para o Goiás. Verdão chega a nove pontos conquistados na competição.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás empatou com o Red Bull Bragantino em 1×1, neste sábado (28), pela oitava rodada da Série A. O Verdão saiu atrás do placar, ainda na primeira etapa, mas foi buscar o empate na segunda etapa com Nicolas. Para o Massa Bruta, Artur marcou.

Com o resultado o Esmeraldino continua na 15° colocação com nove pontos, já o Bragantino é o 11° com 10. Na próxima rodada o Verdão irá encara o Botafogo, no Engenhão, na segunda-feira (6), já o Massa Bruta enfrenta o Internacional, no domingo (5), às 18h, no Nabi Abi Chedid.

1° TEMPO

O Goiás começou melhor no primeiro tempo, criou mais e chegou com mais perigo, no entanto não soube aproveitar as chances que teve e não balançou as redes. Como a bola pune, o time esmeraldino sofreu o gol aos 39. Numa jogada na ponta direita de ataque do RBB, Hurtado cruzou para a grande área, Caetano furou e a bola sobrou para Artur, que não desperdiçou. Após o gol não tivemos mais chances de perigo e o 1° tempo se encerrou.

2° TEMPO

Na segunda etapa o Goiás foi mais consciente em campo, e aproveitando a baixa produtividade do RBB, cresceu na partida. Tanto que aos 30, conseguiu o empate com Nicolas, que pegou a sobra dentro da área, e de voleio, pegou de primeira e empatou o jogo dentro da grande área. Com o empate o Goiás pressionou, o RBB ainda teve um expulso, Eric Ramires, mas mesmo assim, a virada não veio.

Ficha Técnica
Goiás 1×1 Red Bull Bragantino
8ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 28/05/22
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO

Árbitro: Ramon Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)

Cartões amarelos: Caio Vinícius (GOI), Jadson, Sorriso, Alerrandro (RBB)
Cartão vermelho: Eric Ramires (RBB)
Gol: Artur (39′ 1T) – (RBB), Nicolas (30′ 2T) – (GOI)

Goiás: Tadeu; Diego, Sidimar, Caetano, Reynaldo (Pedrinho) e Danilo Barcelos (Matheus Sales); Caio Vinícius (Fellipe Bastos) e Elvis (Luan Dias); Apodi (Maguinho), Dada e Nicolas.
Técnico: Jair Ventura.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Guilherme), Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadson Silva (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista); Artur, Juan Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Sorriso)
Técnico: Maurício Barbieri.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -