24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Novo decreto de Goiânia prorroga atuais medidas de flexibilização por mais sete dias

As medidas serão analisadas novamente após o dia 1º de junho. O decreto anterior, publicado em 11 de maio, teve validade até esta terça-feira (25).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia publicou nesta quarta-feira (26) um novo decreto que prorroga as atuais medidas de flexibilização, como o funcionamento do comércio não essencial. As medidas serão analisadas novamente após o dia 1º de junho. O decreto anterior, publicado em 11 de maio, teve validade até esta terça-feira (25).

Atualmente, os estabelecimentos podem abrir todos os dias da semana e sem restrição de horário. Atividades religiosas, academias e quadras esportivas podem funcionar com até 30% da capacidade. Bares e restaurantes podem receber 50% da capacidade total, permitindo até oito pessoas por mesa. Além disso, é permitido música ao vivo com até quatro integrantes por show.

Outras medidas que continuam vigorando, dizem respeito ao embarque prioritário do transporte coletivo, que continua valendo. Funcionários de serviços considerados essências, tem prioridade de embarque entre às 6h e 7h30. As empresas de construção civil devem continuar buscando seus funcionários em casa.

O zoológico e o Parque Mutirama também podem continuar operando com a limitação de 50% da capacidade. Eventos sociais devem respeitar o limite de até 150 pessoas ou 50% da capacidade total do espaço. Feiras livres seguem liberadas, inclusive com a permissão de consumo de alimentos no local.


Leia mais: Aparecida de Goiânia inicia vacinação de trabalhadores do transporte nesta quinta-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -