29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Nova unidade do Vapt Vupt no setor Marista atenderá até 20 mil usuários por mês

Localizada no shopping Bougainville, a 12ª agência da rede na capital será inaugurada nesta quarta-feira (22).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Governo de Goiás inaugura nesta quarta-feira (22), a 12º agência do Vapt Vupt da capital, localizada no Shopping Bougainville, no Setor Marista. A agência terá capacidade, em um cenário de normalidade, de atender até 20 mil usuários por mês. Com isso, contribuirá para a melhor disposição dos atendimentos em Goiânia.

O funcionamento seguirá os mesmos protocolos das demais unidades em atividade durante o período de quarentena, com todos os atendimentos agendados previamente por meio do portal (vaptvupt.go.gov.br). Além disso, deve haver disponibilização de álcool em gel para usuários e servidores, sinalizações para manter distanciamento no momento de atendimento e na sala de espera. Outra medida é a restrição em relação ao quantitativo de cidadãos dentro da agência.

Com a pandemia, permanece sendo realizado somente parte dos serviços prestados desde o início do isolamento social. A nova unidade, inicialmente, disponibilizará alguns atendimentos de órgãos como Ipasgo e Detran, além da senha para empréstimo consignado para servidores. A unidade funcionará de segunda a sexta, de 12 às 20h.

Inauguração

O governador Ronaldo Caiado e o secretário da Administração, Bruno D’Abadia, entregam a nova unidade do Vapt Vupt, localizada no Shopping Bougainville, Setor Marista, nesta quarta-feira (22), às 16h.

A unidade de atendimento integrado do shopping Bougainville é a quarta agência do Vapt Vupt inaugurada na gestão Caiado, sendo a primeira na capital. As demais foram implantadas nas cidades de Campos Belos, Luziânia (Ingá) e Itapaci.


Leia mais: Auxílio: caixa credita nova parcela para inscritos no site e aplicativo

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -