22.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, maio 2024
- Anúncio -

Auxílio: caixa credita nova parcela para inscritos no site e aplicativo

Os beneficiários que vão receber a primeira parcela do auxílio emergencial no ciclo 1 fizeram o cadastro entre 17 de junho e 2 de julho.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Caixa vai creditar a primeira parcela do auxílio emergencial para 721.337 beneficiários a partir desta quarta-feira (22) para os nascidos em janeiro. Os beneficiários entram no ciclo 1 do novo calendário de pagamento, que passou a ser organizado em ciclos de crédito na poupança social digital e saque em espécie.

Os beneficiários que vão receber a nova parcela do auxílio emergencial no ciclo 1 fizeram o cadastro entre 17 de junho e 2 de julho. O crédito e o saque são escalonados pelo mês de aniversário.

De acordo com esse calendário, nascidos em janeiro recebem no dia 22; em fevereiro, em 24 de julho; em março, 29 de julho; em abril, 31 de julho; em maio, 5 de agosto; em junho, 7 de agosto; em julho, 12 de agosto; em agosto, 14 de agosto; em setembro, 17 de agosto; em outubro, 19 de agosto; em novembro, 21 de agosto; e em dezembro, 26 de agosto. O saque em dinheiro será entre os dias 25 de julho e 17 de setembro.

Também começam a receber, os aprovados que fazem parte do Cadastro Único, mas não estão no Programa Bolsa Família. Para o público do Bolsa Família, a quarta parcela do auxílio emergencial começou a ser paga na última segunda-feira (20). O pagamento para este grupo segue até o dia 31 de julho.

Quem recebe a nova parcela do auxílio nesta quarta-feira (22)

  • 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família, com número NIS final 3, recebem a quarta parcela;
  • 3,8 milhões de trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em janeiro, recebem a próxima parcela:
  • Aprovados no primeiro lote recebem a quarta parcela;
  • Aprovados no segundo lote recebem a terceira parcela;
  • Aprovados no terceiro e quarto lotes recebem a segunda;
  •  Novos aprovados vão receber o primeiro pagamento.

Leia mais: Câmara aprova proposta que amplia recursos federais no Fundeb; votação vai ao Senado

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -