21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 29, março 2024
- Anúncio -

Nós pênaltis, Goiás perde para o Vasco e é eliminado na Copa do Brasil

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás perdeu para o Vasco na noite desta quarta-feira (26) nas penalidades. Na Serrinha, o resultado no tempo normal ficou 2 a 1 para o time carioca. Como o Verdão havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o resultado levou a decisão para as penalidades. Na marca da cal o Vasco levou a melhor convertendo três cobranças. O time esmeraldino perdeu as cobranças com Daniel Bessa, Rafael Moura e Marcinho.

O jogo

Primeiro tempo animado na Serrinha. Em um jogo franco, com ambas as equipes buscando o gol, o empate em 1 a 1 foi o resultado parcial mais justo. Quem abriu o placar foi o Cruzmaltino. Na marca dos 32 minutos, Henrique fez cruzamento, a bola viajou toda a área, tocou na segunda trave e entrou: 1 a 0. Só que o Esmeraldino não desanimou, e conseguiu empatar antes do intervalo. Aos 43, Keko bateu escanteio, a bola tocou no pé de Talles Magno e parou na boa para Rafael Vaz chutar e igualar o duelo.

Precisando vencer para ao menos levar a decisão aos pênaltis, o Vasco voltou arisco do intervalo. Logo aos quatro minutos, Benítez soltou a bomba de fora da área, contou com desvio no meio do caminho e fez o segundo dos cariocas. Depois, aos 11, Fernando Michel salvou ao defender cabeceio à queima roupa de Rafael Moura. Aos 23 foi a vez de Tadeu entrar em ação ao defender chute difícil do garoto Vinicius. Mais tarde, aos 40, Carlinhos soltou a bomba dentro da área e Tadeu salvou de novo. Ao apito final, a decisão da vaga à próxima fase foi para as penalidades.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 1 (2) X 2 (3) VASCO

Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 26 de agosto de 2020, quarta-feira
Hora: 21:30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Rafael Moura e Fábio Sanches (Goiás); Andrey e Yago Pikachu (Vasco)

GOLS
GOIÁS: Rafael Vaz, aos 43min do primeiro tempo
VASCO: Henrique, aos 32min do primeiro tempo; Martín Benítez, aos 4min do segundo tempo

GOIÁS: Tadeu, Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro (David Duarte), Gilberto (Ratinho) e Daniel Bessa; Keko, Victor Oliveira (Marcinho) e Rafael Moura
Técnico: Thiago Larghi

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Carlinhos) e Martín Benítez; Vinícius (Guilherme Parede), Talles Magno (Bruno César) e Germán Cano
Técnico: Ramon Menezes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -