“Não tivemos competência para vencer”, diz Ney Franco após derrota

0

Após a derrota (1×0) para o Sol de América na noite desta terça-feira,11, o técnico do Goiás, Ney Franco, disse à imprensa que faltou “competência” para o Alviverde vencer o time paraguaio em Villa Elisa na Região Metropolitana de Assunção, no Paraguai, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Mesmo lamentando a derrota e reconhecendo as qualidades do Sol de América, que segundo o técnico, “joga bem (equipe) postada e procurando um erro do adversário”, Ney Franco acredita que o Goiás tem condições de reverter a situação no jogo de volta no dia 25 de fevereiro, às 21h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

OUÇA ENTREVISTA COLETIVA DE NEY FRANCO !

“Nós preparamos para os dois jogos e para a classificação; essa classificação ainda está em aberto. Este jogo de hoje foi o melhor ou o segundo melhor que fizemos neste ano, mas a falta de competência para fazer os gols provocou a nossa derrota, aqui, hoje”, destacou o treinador.

Goianão

No próximo domingo,16, o Goiás encara o Atlético no Estádio Olímpico, às 16h, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Goiano. No estadual, o Verdão ocupa a terceira colocação com nove pontos. Se vencer ultrapassa o Dragão, que também tem nove pontos, pulando para a vice-liderança da competição que tem o Jaraguá na primeira colocação com 15 pontos e 100% de aproveitamento.