27.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Naninho tem grande atuação e ganha a titularidade no Vila Nova

Jogador marcou seu primeiro gol no ano e deu sua primeira assistência em grande atuação contra o Morrinhos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Como esperado e cobrado, o meia, Luciano Naninho, teve atuação de destaque na vitória do Vila Nova por 3 a 0 em cima do Morrinhos na noite da última quinta-feira, 15, no OBA.

O jogador marcou seu primeiro gol no ano e deu sua primeira assistência. Naninho se destacou mais uma vez deixando os companheiros muitas vezes em condições claras de gol.

Na saída de campo o jogador celebrou a boa atuação na vitória, mas, voltou a ressaltar que quer render mais nos próximos jogos: ‘’Quero continuar melhorando’’, disse.

Quase 3 mil torcedores estiveram no oba e aplaudiram o jogador que foi substituído no fim do segundo tempo: ‘’Ás vezes a gente sai vaiado, mas aplaudido é bem melhor’’, comentou.

O técnico, Higo Magalhães, reconheceu a boa atuação do camisa 10 e disse que dará a seqüência a ele no time titular: ‘’O Naninho hoje fez um grande jogo, é um grande jogador, vai ter seqüência’’, confirmou.

O Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira, 19, contra o Goiânia, no OBA, 19h30. Naninho deve novamente começar o jogo.

@phgeninho

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -