30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Na sequência da Série B, Vila Nova enfrenta o Coritiba e deve contar com estreias no time

Tigrão deve ter reforços regularizados e à disposição do técnico Wagner Lopes para encarar o Coxa, em Aparecida, pela 5ª rodada da Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova recebe o Coritiba pela 5ª rodada do Brasileirão Série B neste sábado (19), às 21h. O jogo será no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, por conta do OBA ainda receber tratamento no gramado. É a chance do Tigrão de apagar a derrota da última rodada, diante do Náutico.

Para a partida o técnico Wagner Lopes não contará com Henan, que vem sendo titular durante todo o campeonato. O jogador sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa e deve parar de 2 a 3 semanas. Pedro será seu substituto natural. Cardoso, outro atacante, deve deixar o time para a estreia de Alesson, que chegou recentemente do Bahia.

O time titular colorado deve ter: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Wallisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota; Kelvin, Alesson e Pedro Jr.

Se o Tigrão passa por dificuldades na temporada, pelos lados do Coritiba a situação não é diferente. O time vem lutando nas últimas temporadas contra uma grave crise financeira, que culmina atualmente em 4 folhas de direito de imagem dos atletas em atraso. Além disso, uma debandada administrativa com demissões em massa preocupa a torcida.

Em campo Léo Gamalho e Rafinha devem ser novidades no ataque. O zagueiro Henrique também pode fazer sua estreia. O Coxa deve ser: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castan e Romário; Willian Farias, Robinho (Bocheca) e Val; Rafinha, Waguinho e Léo Gamalho.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B

Vila Nova x Coritiba

Data: 19/06/2021
Horário: 21h
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Ap. de Goiânia-GO

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Jr. (AM)
Auxiliares: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Wallisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota; Kelvin, Alesson e Pedro Jr.
Técnico: Wagner Lopes

Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castan e Romário; Willian Farias, Robinho (Bocheca) e Val; Rafinha, Waguinho e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo


Leia mais: Goiás leva virada do Brasil de Pelotas e perde a primeira na Série B

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -