25.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Policiais fazem buscas em gruta após Lázaro ter sido visto por morador de Águas Lindas de Goiás

As buscas pelo foragido já duram 11 dias

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os policiais que integram a força-tarefa incumbida de capturar Lázaro Barbosa, acusado de ser o autor da chacina que vitimou quatro pessoas, em Ceilândia, Distrito Federal, estão voltados agora para uma gruta na região de Águas Lindas de Goiás, onde o homem estaria escondido.

De acordo com os agentes, um morador da região teria dito à polícia que viu um homem com as características do fugitivo, desta forma as equipes dos policiais foram deslocadas para o local mencionado pelo morador.

As buscas por Lázaro Barbosa chegaram ao 11º dia neste sábado (19), a força-tarefa que está à procura do acusado conta com os batalhões de elite das polícias militares do Distrito Federal e Goiás, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e o governo federal também enviou mais 20 homens da Força Nacional para ajudarem na captura de Lázaro.

Lázaro tem 32 anos de idade e fugiu para a região de Cocalzinho de Goiás após ter matado quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, DF, segundo informações da polícia. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, informou que acredita ter avistado Lázaro num distrito de Cocalzinho de Goiás, na sexta-feira (18).

Na quinta-feira (17), Rodney concedeu coletiva de imprensa e afirmou que no final da tarde deste dia houve uma troca de tiros entre Lázaro e os policiais da força-tarefa, mas o homem conseguiu escapar mais uma vez e se esconder na mata.


Leia mais: Justiça suspende eleição do MDB que tinha apenas chapa de Daniel Vilela

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -