28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Na preparação para encarar o CSA, Cabo revela projeção de 15 pontos para acesso

Treinador Esmeraldino acredita que cinco vitórias podem garantir matematicamente o acesso ao Verdão e pede apoio da torcida para jogo contra o CSA

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Marcelo Cabo segue preparando o Verdão para enfrentar o CSA na próxima sexta-feira (15), no Estádio da Serrinha. Vindo de uma maratona grande de jogos em sequência com um aproveitamento bem ruim, o treinador comemora o tempo livre para trabalhar:

“É uma semana muito importante para nós. Mesmo com a derrota terminamos no G-4, o objetivo nosso é esse, permanecer e não sair mais até confirmar o acesso. Vamos agora ter uma semana para trabalhar, orientar a parte técnica tática, recuperar o mental do time também, para que nosso foco seja apenas em campo, no jogo”.

De olho no adversário, que vive momento bem diferente do Goiás e soma 5 vitórias nos últimos 6 jogos, Marcelo Cabo pede o reforço do torcedor para empurrar o esmeraldino para uma vitória em casa:

“CSA vem em um momento de ascensão e estamos ligados nisso. Mas sabemos da nossa força, da força do nosso torcedor, vamos jogar em casa e contamos com o apoio deles. Precisamos deles para continuar buscando nossos objetivos”.

O treinador fala também sobre sua meta de pontuação para garantir o acesso à Primeira Divisão, mas, apesar de admitir as contas, pede foco total nos jogos a serem disputados: 

“ Acredito que com mais 15 pontos conquistamos nosso objetivo. A última rodada foi bem atípica, resultados surpreendentes, é visível que o campeonato está bem equilibrado. Essa é a nossa conta, mas não podemos deixar de focar sempre no jogo, no próximo compromisso. Acredito muito no nosso trabalho, no nosso time e nossa diretoria e vamos trabalhar bastante para conseguir essas vitórias”. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -