28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Atlético Goianiense encara o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Dragão vai a Bragança paulista e busca pontuar novamente fora de casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético enfrenta nesta terça-feira (12) o Red Bull Bragantino pela 26ª rodada do Brasileirão. Vindo de um empate contra o Fluminense, o Dragão chega para o jogo na 11ª colocação com 31 pontos. Já o Braga vêm com moral após bater o Palmeiras por 4×2 e saltar para a quinta posição com 38 pontos. A partida acontece às 19h no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Dragão terá mudanças no comando, uma vez que Eduardo Souza foi expulso diante do Fluminense e cumpre suspensão. O também auxiliar técnico, João Paulo Sanches, é quem dará as ordens. Em campo o lateral-direito Dudu também é ausência, ele sentiu um desconforto na coxa e não foi relacionado para o jogo.

Na vaga de Dudu entra Arnaldo. Esta deve ser a única alteração na equipe do Dragão em relação ao time que enfrentou o Fluminense. No mais a escalação deve se repetir com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Ronald e Zé Roberto. 

Para Maurício Barbieri uma perda significativa: o atacante Artur, autor de 2 gols na vitória da última rodada, foi diagnosticado com Covid e está vetado. Helinho deverá ser o substituto. Na zaga Léo Ortiz deve retornar ao time titular. O Massa Bruta deve ter: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 26ª rodada

Red Bull Bragantino x Atlético-GO

Data: 12/10/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista – SP

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF
Auxiliar 1: Daniel Henrique da Silva – DF

Auxiliar 2: José Reinaldo Nascimento Junior – DF
VAR: Rodrigo Nunes de Sá – RJ

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Ronald e Zé Roberto.
Técnico: João Paulo Sanches

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -