Mutirão da prefeitura de Goiânia oferece serviços e oportunidades de emprego

0
491

O prefeito Iris Rezende deu início na manhã deste sábado, 1º, aos trabalhos da 21ª edição do Mutirão da Prefeitura de Goiânia.

Durante todo o fim de semana a estrutura da prefeitura fica à disposição dos moradores da região leste da capital.

São 120 serviços oferecidos à população nas áreas da saúde, assistência social, cidadania, educação, finanças, orientações judiciais e emissão de documentos.

21ª Edição do Mutirão da Prefeitura de Goiânia no Jardim Abapurú, região leste da capital. 42 bairros serão atendidos nos dois dias de evento.

Emprego

Um destaque desta edição é a parceria entre a prefeitura, por meio do SINE (Sistema Nacional de Emprego) Municipal, e a empresa OI que vai ofertar 800 vagas de empregos para atendente de telemarketing. 

Quem quiser se candidatar tem que comparecer ao local com os documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Saúde

Além dos serviços oferecidos durante as edições do Mutirão da Prefeitura, a vacinação contra a gripe para grupos prioritários também acontece hoje, 1º, e amanhã,2.

Segundo a Superintendente de Vigilância em Saúde, Flúvia Amorim, hoje é o último dia que a secretaria vai conseguir garantir as doses para essas pessoas.

A partir da próxima segunda-feira, 3, a vacinação será aberta a toda a população.

Serviço:

O Mutirão acontece neste sábado até às 17h e no domingo,2, das 8h ao meio dia na Rua Cremona, com Rua Firenze, no Jardim Abapurú.