16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Mutirão promete beneficiar onze bairros, em Aparecida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia lançou na manhã desta segunda-feira,22, mais uma edição do projeto Prefeitura em Ação. O mutirão de serviços vai beneficiar onze bairros da região do Setor Sandro André com ações de manutenção e limpeza.

Durante toda semana, centenas de servidores da prefeitura irão realizar a roçagem de lotes baldios, poda de árvores, troca de lâmpadas, pintura de meio fio, retirada de entulho, revitalização da sinalização de trânsito entre outras ações.

“Durante toda esta semana, nossas equipes estarão com os trabalhos concentrados na região do setor Santo André, promovendo a limpeza das ruas dos 11 bairros e melhorando a qualidade de vida dos moradores. Nosso objetivo com esse programa, que completou dois anos no mês passado, é beneficiar diferentes regiões da cidade levando toda a estrutura da prefeitura para mais próximo dos moradores”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha.

Na sexta-feira, 26, e no sábado, 27, o Prefeitura em Ação disponibilizará centenas de atendimentos nas áreas de saúde, jurídica e social no CMEI Santo André. Emissão de documentos, exames oftalmológicos, atendimentos no SINE, corte de cabelo e doação de mudas são os serviços mais procurados nos mutirões.

Entre os bairros contemplados estão o Jardim Ipanema, Jardim Cristal, Jardim Rio Grande, Jardim Esplanada, Jardim Copacabana, Residencial Solar Garden, Setor Araguaia, Maria Luiza, Solar Central Park e Pampulha. Dentro da programação desta 18ª edição, mais de 13 mil habitantes contarão ainda com as ações de combate à dengue em todas as residências e comércios e a entrega dos certificados aqueles que atuaram no desenvolvimento do bairro e da cidade.

Leia também:

Gustavo quer assumir ginásios que são de responsabilidade do Estado

Prefeitura entrega viaturas para GCM, em Aparecida

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -