30.8 C
Goiânia
quinta-feira, 23, maio 2024
- Anúncio -

Fora de casa, Goiás empata com lanterna do Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás empatou por 0 a 0 com o Avaí na noite deste Domingo (21), na Ressacada, em Florianópolis (SC). Este foi o quinto jogo em que o verdão não venceu um partida, enquanto os avaianos amargam doze jogos sem vitórias.

O time esmeraldino soma 16 pontos e está em 8° lugar na tabela do Brasileirão. Já o Avaí, lanterna do campeonato, tem apenas cinco pontos.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo 28 o Goiás recebe no estádio Serra Dourada o Atlético/MG às 19 horas, e o Avaí enfrenta o Santos na Vila Belmiro.Explorando as jogadas pelos lados do campo, o Goiás deu trabalho ao Avaí no primeiro tempo. Na velocidade de Michael, o Goiás tentou furar o sistema defensivo do Avaí, que também criou boas oportunidades e teve a chance de abrir o placar no final da primeira etapa aos 44 minutos. Em descida pela direita, Lourenço invadiu a área e chutou para boa defesa de Tadeu. No rebote, Gustavo Ferrareis chutou, mas a bola explodiu em cima do zagueiro Yago.

Na etapa complementar, o Goiás continuou com a estratégia de apostar nos contra-ataques com o atacante Michael. O Avaí, por sua vez, buscava controlar as ações no ataque. Em busca da primeira vitória na competição, o Leão chegou a pressionar em busca do gol e quase marcou com Brenner aos 22 minutos, mas Tadeu se destacou novamente e garantiu o placar inalterado. Fim de jogo: 0 a 0.

AVAÍ 0 X 0 GOIÁS

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data-Hora: 21/7/2019 – 19h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Público/renda: 4.496 pagantes/R$ 93,936,00
Cartões amarelos: Vladmir, Luan Pereira, Brenner, Daniel Amorim (AVA), Jefferson, Giovanni Augusto (GOI)


AVAÍ: Vladmir; Léo (Daniel Amorim, aos 28/2ºT), Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho (Richard Franco, ao 0/2ºT), Douglas (Luan Pereira, aos 17/2ºT) e Gustavo Ferrareis; Lourenço e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.


GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe (Léo Santana, aos 5/2ºT) e Giovanni Augusto (Marlone, as 12/2ºT); Michel, Kayke (Júnior Brandão, aos 36/2ºT) e Renatinho. Técnico: Claudinei Oliveira.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -