20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Moacir pede Tigrão concentrado em minimizar erros e torce por título: “merecemos”

Volante acredita que final será muito equilibrada e pede que o time colorado trabalhe para evitar erros e, assim, consiga levantar o caneco da Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em reta final de temporada, o Vila Nova terá a oportunidade de fechar a temporada 2021 levantando uma taça. Disputando as finais da Copa Verde contra o Remo, o Tigrão pretende buscar a conquista para coroar um ano positivo. De olho nisso, o volante Moacir pede concentração total e espera duas partidas bem equilibradas, principalmente na ida, uma vez que o adversário jogará em território colorado:

“Creio que será um jogo mais truncado, até pela situação decisiva. Acredito que virão para fazer um jogo fechado, tentar jogar em cima dos nossos erros. Temos que impor nosso jogo em casa, contar com o apoio do nosso torcedor. Até por isso espero que a torcida compareça em massa, lote o estádio, e ajuda a nos fazer um jogo sólido”.

O jogador ainda alerta que pelo caráter decisivo, a preparação do time deve ser focada em evitar que erros aconteçam. Assim, o Tigrão já sairia na frente do adversário em busca de um título que, de acordo com o Moacir, é muito merecido pelos jogadores e também pela torcida:

“É um momento de concentrar e errar o menos possível. Final é decidida nos detalhes, quem errar menos vai levar. Estamos focados em produzir bem, minimizar os erros e ter muita organização para garantir um título na temporada. Nosso time precisa de uma conquista atual, nosso grupo e nossa torcida merecem”.

As duas partidas da final acontecem nessa semana. O primeiro jogo já é nesta quarta-feira (08), no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h. A volta, em Belém, acontece no sábado (12), no Estádio Baenão, às 17h. O vencedor, além de conquistar o título da Copa Verde, garante também uma vaga direta à terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -