Após a vitória de virada sobre o Amazonas por 2 a 1 em Manaus pela 14ª rodada da série B, o Vila Nova terá dois jogos consecutivos como mandante: o Avaí e o Santos.
A expectativa é que o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga volte a receber o seu público máximo de 10 mil torcedores. O técnico Luizinho Lopes, que cumpriu a suspensão, volta à área técnica no jogo do próximo domingo.
O treinador também volta a contar com dois titulares que cumpriram a suspensão automática – o lateral esquerdo Rhuan e o volante Cristiano.
Recém contratado e já treinando com o grupo, o lateral-direito Alex Silva, uruguaio de 31 anos, será regularizado e também pode ser relacionado para o jogo contra o Avaí.
O volante e meia Arílson que fechou contrato definitivo com o Vila Nova até o fim de 2025 é aguardado em Goiânia e também não está descartado a presença dele contra o Avaí ou contra o Santos.
A diretoria tem buscado outros reforços para o segundo semestre com a abertura da janela nesta quarta-feira, 10, para a Série B. Um zagueiro, mais dois atacantes e um centroavante devem ser contratados.
@phgeninho