29.8 C
Goiânia
domingo, 3, dezembro 2023
- Anúncio -

Messi volta a ser eleito o melhor jogador do mundo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde desta segunda-feira,23, o argentino Lionel Messi foi eleito pela sexta vez o melhor jogador do mundo.  O atleta do Barcelona se tornou o maior vencedor da Bola de Ouro no futebol masculino, deixando para trás Cristiano Ronaldo.

“Sempre digo que o prêmio individual é secundário, o mais importante é o coletivo. Mas hoje é especial para mim, tive a oportunidade de estar ao lado da minha mulher e de dois dos meus três filhos. O Thiago já veio aqui mas era muito pequeno, hoje vê-los ali não tem preço. São dois apaixonados por futebol e estão adorando ver tantos jogadores aqui, não sabem se pedem autógrafos, estão tímidos”, destacou o argentino.

Messi volta a ser escolhido o melhor do mundo após quatro anos, superando Cristiano Ronaldo, hoje na Juventus, e o holandês Virgil Van Dijk, do Liverpool. No ano passado, o escolhido foi o croata Luka Modric, do Real Madrid.

Na temporada 2018/2019 Lionel Messi foi artilheiro das duas principais competições que disputou. Na liga dos Campeões da Europa, o argentino marcou 12 gols. Já no Campeonato Espanhol anotou 36 vezes. Em toda temporada o argentino tem uma média de mais de um gol por partida: em 50 jogos disputados pelo time espanhol, marcou 51 gols.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -