28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Mendanha se reúne com 14 vereadores de Goiânia e com Henrique Meirelles

O encontro ocorreu nesta segunda-feira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com o nome em evidência para sair candidato ao governo de Goiás, em 2022, o prefeito Gustavo Mendanha (sem partido) encontrou-se com 14 vereadores de Goiânia e com o pré-candidato ao Senado Henrique Meirelles.

Nesta segunda-feira (11), Mendanha falou sobre dialogar com todos. Primeiramente, ele falou com o secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles.

“Nada na política é mais importante do que o diálogo. E vou fazer questão de sentar, ouvir e conversar com as pessoas. Com diálogo a gente consegue fazer mais e ser mais assertivo. E, claro, eu converso com todos aqueles que querem o bem da minha cidade e do estado de Goiás”, disse o chefe do Executivo.

Mendanha destacou que fortalecer a oposição através de diálogos com diversas frentes, políticas da população e também de empresários.

“Nosso objetivo é consolidar um projeto de oposição, ouvindo todos os lados que trabalham por um Goiás melhor, promovendo melhorias reais ao povo goiano e mais qualidade de vida a todos”, pontuou.

Além de Meirelles, o deputado federal por Goiás Francisco Jr e a vereadora por Goiânia Sabrina Garcêz, ambos do PSD, estiveram na reunião com o prefeito.

Encontro com vereadores por Goiânia

À tarde, o prefeito se encontrou com 14 vereadores da capital e tratou sobre gestão pública e o desenvolvimento de Goiás.

Em sua fala, o vereador Ronilson Reis (Podemos) destacou o encontro como importante para fomentar o debate sobre o cenário eleitoral de 2022, em especial a eleição para o governo do estado.

“Os vereadores representam os goianienses e esse diálogo promove ainda mais o projeto de consolidar uma nova chapa para disputar o governo de Goiás. As pessoas vão ouvindo, colocando suas ideias e o projeto vai ganhando musculatura”, afirmou.

Neste encontro os parlamentares que participaram da reunião foram Edgar Duarte (PMB), Geverson Abel (Avante), Isaías Ribeiro (Republicanos), Joãozinho Guimarães (SDD), Leandro Sena (Republicanos), Mauro Rubem (PT), Pedro Azulão (PSB), Raphael da Saúde (DC), Willian Veloso (PL) e os vereadores licenciados e secretários do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), Wellington Bessa (Educação) e Paulo Henrique Rodrigues (Desenvolvimento Econômico).

Recentemente, em discurso na tribuna da Câmara de Goiânia, os vereadores Ronilson, Cabo Senna e Pedro Azulão apontaram a capacidade de gestão e liderança do prefeito Gustavo Mendanha à frente da Prefeitura de Aparecida.

Em 29 de setembro, o prefeito Gustavo Mendanha anunciou em carta o pedido de saída do MDB. A fala do político ocorreu numa live. Ele fez questão de dizer que sairá de uma sigla que ‘gosta muito’.

“Amanhã estarei entregando uma carta ao presidente do MDB de Aparecida, Dr. Tarcisio Francisco do Santos, pedindo minha desfiliação desse partido que gosto tanto”, frisou Mendanha à época.


Leia mais: Polícia goiana apreendeu mais de 145 toneladas de drogas desde 2019, avaliadas em R$ 3,1 bilhões

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -