24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Vila tem 3 desfalques confirmados e uma dúvida para enfrentar o Brasil-RS

Higo Magalhães conta com problemas por suspensão e lesão e precisará modificar escalação colorada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Higo Magalhães terá um quebra-cabeça para montar na próxima rodada do Brasileirão Série B. O Tigrão vai até o sul do país enfrentar o Brasil-RS e já tem 3 desfalques confirmados: Georgemy, Pedro Júnior e Bruno Collaço estão suspensos, este último por ter sido expulso contra o Remo, os demais por levaram o terceiro cartão amarelo. 

Outro jogador que pode ficar de fora é o volante Deivid. Ele saiu do último jogo sentindo dores musculares, ainda se trata e não sabe se terá condição de atuar. Para o gol, a tendência é que Fabrício assuma a posição. Titular absoluto na campanha da temporada passada, que culminou no título do Brasileirão Série C, o goleiro iniciou o ano se recuperando de uma lesão e as grandes atuações de Georgemy acabaram por mantê-lo no banco de reservas.

Na lateral esquerda André Krobel deve ser o titular, uma vez que Willian Formiga segue como dúvida no departamento médico. Já Pedro Jr vem sendo opção no banco de reservas, assim, Clayton segue como titular. O jogo contra o Brasil-RS acontece na próxima sexta-feira (15), às 21h30, em Pelotas.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -