19.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Mendanha diz que, se eleito, não será um governador ‘copa do mundo’

Em sua agenda pelo interior, Mendanha tem ouvido constantemente que esses dois problemas comprometem os resultados do agronegócio

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em discurso confiante, em relação à eleição de outubro de 2022, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) disse que estará em todos os municípios goianos durante os quatro anos de gestão.

Sem citar nomes, o ex-gestor aparecidense disse que — se eleito — não seria um governador ‘copa do mundo’. A fala do político ocorreu am Caiapônia, região Sudoeste do estado.

“Não serei um governador copa do mundo, que só aparece de quatro em quatro anos”, disse Mendanha.

A reunião no município contou com a participação de lideranças religiosas e locais, que reforçaram as queixas da má qualidade na distribuição de energia elétrica e das condições ruins das rodovias. Em sua agenda pelo interior, Mendanha tem ouvido constantemente que esses dois problemas comprometem os resultados do agronegócio.

Ainda de acordo com Mendanha, no documento oficial, que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), todos os projetos serão detalhados com o custo, as equipes envolvidas, de onde vão vir os recursos, o cronograma de execução, além dos indicadores e metas.


Leia mais: Obras para mudança de adutora deve criar novos desvios na Praça Cívica até o final de julho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -