O secretário da Fazenda e Planejamento do Governo de São Paulo, Henrique Meirelles (PSD), reafirmou em evento do LIDE Futuro na tarde desta quarta-feira (15), que será candidato a senador da República pelo estado de Goiás. Um dos cotados para estar na chapa do atual governador Ronaldo Caiado (DEM), Meirelles também já se encontrou com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido).
De acordo com ele, a candidatura é uma decisão do partido, e independe do apoio de Caiado, Mendanha, ou outro candidato. “A minha chapa tem uma decisão do partido, em que nós temos uma candidatura majoritária, a senador, e ela independe de um governador, seja Ronaldo Caiado, seja Gustavo Mendanha, seja outro candidato. O fato é que tenho uma excelente relação com o governador, nos conhecemos a muitos anos, tenho relação de família, muito boa, sou muito amigo”, disse.
Já em relação a Mendanha, Meirelles revela que teve “boa impressão”, mas que a decisão será tomada em um futuro próximo. “Só tem uma decisão tomada, eu sou candidato a senador”, pontuou. Durante o evento, o secretário palestrou para os empresários.
Leia mais: Em Goiás, apreensão de materiais ilícitos nas unidades prisionais tem redução de 56%