24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Com saída de Arnaldo, Luan Sales pode retornar ao Dragão

Lateral da base estava emprestado ao Flamengo e deve ser aproveitado no elenco principal do Atlético na próxima temporada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O lateral-direito Luan Sales, revelado pelas categorias de base do Atlético Goianiense, deverá retornar ao clube e ser aproveitado no elenco principal para a próxima temporada. Visto com bons olhos pela diretoria, Luan esteve emprestado aos times de base e aspirantes do Flamengo, para ganhar experiência.

Atualmente o lateral titular é Dudu, que tem contrato com o clube até 2023 e deve continuar no elenco rubro-negro para 2022. Porém, Arnaldo, que era opção imediata de reposição, já acertou sua saída e vai defender o Operário-PR. Com isso, Luan Sales ganha espaço e deve ser o nome para concorrer com Dudu.

Apesar de estar nos planos da diretoria rubro-negra, informações no Rio de Janeiro dão conta que o Flamengo ainda estuda exercer a opção de compra e contar em definitivo com o jogador, o que frustraria os planos do Dragão em contar com Luan. Os valores giram em torno de R$ 2.2 milhões de reais por 50% dos direitos do jovem atleta.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -