Agenor Mariano fala em traição sobre imbróglio político envolvendo MDB e Rogério Cruz

Data:

O MDB reunuiu na manhã desta segunda-feira (5) os membros do partido para anunciar o rompimento com a gestão do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Agenor Mariano fez dura crítica ao prefeito Rogério Cruz.

“Como religioso que sou, digo ao prefeito Rogério Cruz, junto com o partido Republicanos. Se estivermos reunidos na Santa Ceia, entregaríamos o pão molhado para vocês: traidores”, disse Agenor em sua fala na reunião do partido nesta segunda-feira (5).

Antes, na tarde deste domingo (4), o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, se reuniu com os vereadores da sigla e mais o secretário Agenor Mariano para discutirem se continuariam ou sairiam da base do atual prefeito. Segundo apuração da Rádio Bandeirantes Goiânia, os vereadoers tentaram apasiguar a situação entre Daniel Vilela e Rogério Cruz, no entanto sem sucesso.

À Rádio Bandeirantes Goiânia, Daniel estava muito certo que a possibilidade de rompimento era questão de tempo.

“Estamos conversando muito ainda, vamos agora para outra reunião e até lá decidiremos. A possibilidade é grande de rompimento, mas ainda não dá para confirmar”, disse Daniel ainda da noite deste domingo.

Pela manhã desta segunda-feira (5), às 9h, na coletiva de imprensa, os emedebistas divulgaram uma carta com assinaturas dos membros com entrega dos cargos das secretarias. 14 pessoas assinaram a carta.


Leia mais: “Os vereadores querem continuar na base”, diz vereador sobre saída do MDB do governo em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alemanha, Costa do Marfim e Equador avançam no Grupo E; Curaçao se despede

O Grupo E da Copa do Mundo 2026 foi...

Holanda vence Tunísia, Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na Copa do Mundo

A Suécia, com quatro pontos, garantiu classificação entre os melhores terceiros colocados

Estados Unidos lideram Grupo D apesar da derrota para a Turquia; Austrália também avança à próxima fase

Os Estados Unidos terminaram na liderança do Grupo D...

Brasil encara o Japão no primeiro desafio do mata-mata, no dia 29, às 14h, em Houston

O confronto marca o início do mata-mata para a equipe comandada por Carlo Ancelotti, que terminou a fase de grupos na liderança da Chave C