16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Márcio Zanardi ganha opções e projeta força máxima para o duelo contra o Ituano

Goiás encara o Ituano em casa pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola no estádio Hailé Pinheiro, amanhã, 10, ás 21h30.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás encerrou na tarde desta quinta-feira, 9, a semana de trabalho em preparação para enfrentar o Ituano, partida marcada para amanhã, 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.


O técnico Márcio Zanardi ganha os retornos do atacante Angelo Rodríguez e do volante Juninho, recuperados de lesão. Em contrapartida, os zagueiros Edu e Messias, e o meia Régis seguem fora de combate.


O confronto entre Goiás x Ituano, será o duelo do 3º colocado Goiás, ainda invicto na competição contra o penúltimo colocado Ituano que não pontuou em 3 rodadas.
No duelo para o Goiás vale a possibilidade de liderança, invencibilidade na competição e também a conquista de uma segunda vitória consecutiva em seus domínios.


Já para o Ituano, será a possibilidade de espantar a crise e a conquista da sua segunda vitória em toda temporada. O time paulista ganhou uma única partida em 2024, no duelo entre Ituano e Corinthians em 24/01/2024 vitória por 1 a 0.


O verdão pode repetir pela 4ª vez a mesma formação desde a chegada de Zanardi ao Goiás. A provável escalação tem: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, Edson Felipe, David Braz, Sander; Marcão, Rafael Gava; Wellinton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya.


Campeonato Brasileiro Série B – 4ª rodada – Goiás x Ituano – estádio Hailé Pinheiro em Goiânia – GO às 21h30.
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Jr (SE)
Ass1: Daniel Vidal Pimentel (SE)
Ass2: Vanessa Santos Azevedo (SE)
VAR: Philip Georg Bennett (RJ)

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -