16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia entrega revitalização de Cais Vila Nova com inovações 

A unidade contará com enfermaria pediátrica e UTI

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

 A Prefeitura de Goiânia inaugurou nesta quinta-feira (09) a revitalização do Cais Deputado João Natal, além da nova enfermaria pediátrica o hospital também passou por uma revitalização na sala de reanimação.

Esta é a primeira revitalização em 15 anos de funcionamento da unidade. Dentre os outros serviços realizados estão instalação de aparelhos de ar-condicionado em todos os ambientes, troca de cadeiras e longarinas na recepção, impermeabilização de toda a laje, recuperação do telhado, revisão nas redes elétrica e hidráulica, troca de portas, pintura geral, instalação de bancadas e cortinas na sala de estabilização e instalação de gases medicinais.

“Uma unidade como essa aqui do Setor Vila Nova não passa por melhorias há mais de 15 anos. Nem sequer pintura. É gratificante fazer algo pela sociedade, dar qualidade de vida e dignidade aos servidores e aos pacientes”, destacou o Prefeito Rogério Cruz em discurso.

Na oportunidade foi anunciada revitalização do Ciams Novo Horizonte que teria início ainda nesta semana, fazendo parte das 65 unidades de saúde já revitalizadas na capital. “Estamos fazendo algo que nenhum gestor fez antes, boa parte das unidades estava com problemas estruturais há anos e estamos resolvendo tudo”, afirma o prefeito.

Wilson Pollara, secretário Municipal de saúde, também compareceu ao evento e destacou os leitos de pediatria, que são importantes diante do surgimento de infecções respiratórios por conta do clima, assim como a sala vermelha que tem todos os aparatos de UTI, que agora podem acolher pacientes em estado de saúde mais grave. “Com isso, não haverá mais pressa em transferir pacientes, porque eles estarão bem cuidados na UTI. Nós temos de divulgar essa conquista”, afirmou.

Leia mais: Servidores da Educação de Aparecida receberão retroativo da data-base

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -