24.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Com possível ausência no meio-campo, Atlético Goianiense deve ter alterações para enfrentar o Cruzeiro

Roni passou por exame de imagem e se tornou dúvida para o jogo no fim de semana

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense segue a sua preparação para voltar aos gramados e o treinador Jair Ventura esboça alterações para o jogo contra o Cruzeiro. O rubro-negro vai enfrentar o time mineiro neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Sem Rhaldney, o Dragão pode ter mais baixas e uma mudança no setor ofensivo.

Ficaram de fora do treinamento os zagueiros Alix e Luiz Felipe, além do volante Roni. Entre esses atletas, o caso que mais preocupa é o do meio-campista, que reclamou de dores nos últimos dias e passou por um exame de imagem, o resultado deve ser divulgado nesta quinta-feira (9). O atleta é a principal dúvida para o fim de semana.

No sistema defensivo, Alix e Luiz Felipe ficaram na academia e não foram à atividade no gramado. Os dois jogadores realizaram um trabalho em específico com a preparação física e a princípio não preocupam para o fim de semana, porém, a participação deles nos próximos treinamentos irão definir se ficarão, ou não, à disposição do treinador Jair Ventura.

Sem Rhaldney e caso Roni não tenha condições, a tendência é que Lucas Kal receba uma oportunidade entre os titulares do Atlético Goianiense. Além disso, Jair Ventura optou por Gabriel Barros na ponta direita, posição que foi ocupada por Alejo, Maguinho e Danielzinho nas últimas partidas do rubro-negro goiano.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Cruzeiro é: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal (Roni), Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Derek e Gabriel Barros.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -