22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Manifestantes tentam invadir sede do Ministério da Saúde, em Brasília

PM conseguiu conter as pessoas e ninguém foi ferido

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um grupo de pessoas supostamente apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou invadir na manhã desta quarta-feira (8) a sede do Ministério da Saúde (MS), em Brasília.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento que as pessoas tentam derrubar o portão de entrada do local, no entanto foram contidos por seguranças.

O fato ocorre 24h após as manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro neste feriado de 7 de setembro. Milhares de pessoas, principalmente em São Paulo e em Brasília, foram às ruas apoiar Bolsonaro e em tom crítico aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em nota à imprensa, a assessoria do MS disse que a situação foi contida pelos seguranças do prédio e que não houve feridos.

A PM-DF (Polícia Militar do Distrito Federal) foi acionada, mas informou que a situação foi resolvida quando chegou ao local. Ninguém foi preso.

Ainda não se sabe a razão desse princípio de confronto, alguns veículos de comunicação dizem que os manifestantes discutiram com servidores do MS; já outros dizem que eles discutiram com jornalistas que cobriam o movimento.


Leia mais: Vereadores de Goiânia comentam sobre os atos a favor e contra o presidente Bolsonaro

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -