20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Caso prefeitura libere, Goiás e Vila irão ao STJD por volta do público aos estádios

Equipes da Série B não entraram em acordo sobre volta de torcedores aos estádios e, assim, Verdão e Tigrão irão ao STJD caso a Prefeitura de Goiânia libere o retorno

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Vila Nova irão ingressar no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) com pedido de liberação de público em seus jogos como mandante, caso a prefeitura de Goiânia autorize o retorno dos torcedores aos estádios. A decisão veio após os clubes da Série B não alinharem um pensamento coletivo sobre tema, em reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O movimento é o contrário do que foi alinhado pelos times da Série A, aonde houve unanimidade na decisão para que as equipes aguardem mais um pouco para ter seus torcedores de volta ao estádio. Apenas o Flamengo, que já teve sua autorização concedida pelo SJTD após a prefeitura do Rio de Janeiro liberar torcida, vai contrário à esta ação e deve contar com público em breve. 

O Atlético-GO está alinhado com os demais 19 clubes e não irá ingressar com ação individual para ter torcedores no Antônio Accioly mesmo que a prefeitura de Goiânia permita o retorno. A ideia coletiva é só contar com público nos jogos quando todas as prefeituras que recebem jogos organizados pela CBF já tenham liberado público.

Atlético-MG e Cruzeiro também foram times que já experimentaram o retorno do torcedor, mas com rápida mudança de ideia da prefeitura de Belo Horizonte, que revogou a permissão após aglomerações das torcidas mineiras antes das partidas.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -