24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Mais de 800 kgs de carne apreendidos em operação sobre furto e comercialização de abatidos, em Iporá

Animais eram abatidos de forma ilegal e posteriormente comercializados

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Iporá, cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de investigado pela prática do crime de furto de semovente domesticável de produção. A diligência faz parte da Operação Carne Fraca.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram indícios de que um comerciante local, proprietário de um açougue, além de abater clandestinamente, possivelmente estaria envolvido em subtrações e receptação de bovinos, os quais eram comercializados em seu açougue. Diante disso, representou-se ao Poder Judiciário, Comarca de Iporá, pela decretação de busca apreensão nos endereços do investigado, medida que, após manifestação favorável do Ministério Público, teve deferimento.

Segundo os policiais, a operação resultou na apreensão de 860 quilos de carne de origem animal e outros produtos impróprios ao consumo, de acordo com o Núcleo de Vigilância Sanitária, que autuou e interditou o estabelecimento comercial. A Equipe Policial deu voz de prisão ao investigado e o conduziu à Delegacia da cidade.

Leia mais:Polícia Militar de Goiás recebe R$ 62,9 milhões em armamentos e equipamentos tecnológicos

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -