Polícia Militar de Goiás recebe R$ 62,9 milhões em armamentos e equipamentos tecnológicos

Data:

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (7), a Polícia Militar do estado de Goiás (PMGO) irá receber R$ 62,9 milhões em armamentos, equipamentos de tecnologia, mobiliário e um caminhão com baú acoplado para transporte de equinos. Ao todo, o governo estadual irá repassar mais de 15 mil itens à corporação. O evento será realizado às 9h, no Quartel do Comando Geral da corporação, no setor Central, em Goiânia.

Dentre os itens, estão espingardas, fuzis, pistolas, submetralhadoras, armas de incapacitação neuromuscular e lançadores de munições químicas, além de equipamentos de tecnologia da informação, drones e mobiliário. Também será entregue um caminhão com baú acoplado para transporte de equinos.

Os investimentos chegam a R$ 62.939.782,80. Desse total, R$ 49.541.508,04 são recursos do Estado e R$ 13.398.274,76 do governo federal. Além do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), estarão presentes o secretário de Estado de Segurança Pública, Renato Brum, e o comandante-geral da PMGO, coronel André Henrique Avelar de Sousa.


Leia mais: OAB Catalão realiza mobilização por melhorias na Comarca, neste sábado (5)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arraiá do Bem começa nesta sexta-feira (5) com shows, gastronomia e atrações para toda a família

Evento promovido pelo Governo de Goiás segue até domingo (7), com entrada gratuita mediante doação de alimentos

Anápolis vence o Paysandu por 3 a 1 e abre vantagem na decisão da Copa Verde

A decisão acontece neste domingo (7), às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém

EUA passam a considerar PCC e Comando Vermelho como grupos terroristas nesta sexta-feira (5)

O governo dos Estados Unidos oficializou nesta sexta-feira (5)...

Ancelotti indica Lucas Paquetá como titular em amistoso da Seleção contra o Egito

O confronto diante do Egito será o último teste da Amarelinha antes da estreia na Copa do Mundo