Polícia Militar de Goiás recebe R$ 62,9 milhões em armamentos e equipamentos tecnológicos

Data:

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (7), a Polícia Militar do estado de Goiás (PMGO) irá receber R$ 62,9 milhões em armamentos, equipamentos de tecnologia, mobiliário e um caminhão com baú acoplado para transporte de equinos. Ao todo, o governo estadual irá repassar mais de 15 mil itens à corporação. O evento será realizado às 9h, no Quartel do Comando Geral da corporação, no setor Central, em Goiânia.

Dentre os itens, estão espingardas, fuzis, pistolas, submetralhadoras, armas de incapacitação neuromuscular e lançadores de munições químicas, além de equipamentos de tecnologia da informação, drones e mobiliário. Também será entregue um caminhão com baú acoplado para transporte de equinos.

Os investimentos chegam a R$ 62.939.782,80. Desse total, R$ 49.541.508,04 são recursos do Estado e R$ 13.398.274,76 do governo federal. Além do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), estarão presentes o secretário de Estado de Segurança Pública, Renato Brum, e o comandante-geral da PMGO, coronel André Henrique Avelar de Sousa.


Leia mais: OAB Catalão realiza mobilização por melhorias na Comarca, neste sábado (5)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeito Sandro Mabel anuncia obra para reduzir alagamentos na bacia do Córrego Botafogo

O prefeito Sandro Mabel anunciou nesta quarta-feira (24) a...

Croácia vence Panamá, Inglaterra e Gana empatam e Grupo L fica aberto na Copa do Mundo

Na rodada final, a Croácia enfrenta Gana, enquanto a Inglaterra encara o Panamá. Ambas as partidas acontecem no dia 27 e vão definir os classificados da chave

Portugal goleia Uzbequistão com show de Cristiano Ronaldo; Colômbia garante vaga na segunda fase

A definição da liderança do Grupo K acontecerá no próximo sábado. Em Miami, Colômbia e Portugal se enfrentam valendo o primeiro lugar da chave

Daniel Vilela sanciona lei que amplia acesso ao Ipasgo Saúde e permite adesão de parentes até quarto grau

Nova legislação autoriza ingresso de novos beneficiários, amplia possibilidades de convênios e promove mudanças na governança da instituição