21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 1, março 2024
- Anúncio -

Lateral irá cumprir suspensão na próxima partida do Atlético-GO; meia não assina contrato

Maguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo duelo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense está passando por um bom momento dentro do Campeonato Goiano e chegou a quatro vitórias consecutivas. O rubro-negro superou o Goiânia na manhã desta última segunda-feira (12), no estádio Olímpico, chegou aos 16 pontos e pulou para a terceira colocação. Para o próximo duelo, o treinador Jair Ventura já sabe que terá um desfalque. Além disso, um meia que estava próximo, não irá permanecer no Dragão.

O lateral-direito Maguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na próxima rodada. O Atlético Goianiense volta aos gramados nesta quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Goiatuba, no estádio Antônio Accioly.

Sem Maguinho, Jair Ventura aguarda para saber se terá Bruno Tubarão à disposição. O jogador sofreu uma lesão muscular e esteve fora das últimas partidas, mas já iniciou a transição no gramado, restando a liberação do departamento médico para as atividades com bola. Se isso não acontecer, o treinador poderá optar por Breno, que também atua na posição, e disputou apenas duas partidas na temporada.

Meia não fica

O meio-campista Murilo, de 29 anos, que estava sendo observado pelo clube, não irá assinar contrato com o Atlético Goianiense e já foi liberado. O jogador esteve na Coréia do Sul nas últimas quatro temporadas, sofreu uma lesão e não atua desde junho do ano passado. Após ser avaliado pelo departamento médico, a direção optou por não oferecer um contrato ao atleta.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -