24.8 C
Goiânia
sábado, 2, março 2024
- Anúncio -

Matematicamente classificado, Goiás recebe o Goianésia e pode promover mudanças.

O time esmeraldino ainda tem 3 rodadas a cumprir e oito pontos de frente para o 9º colocado, porém, por conta dos confrontos diretos, o verdão é o único até o momento classificado para próxima fase.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás volta a campo amanhã, 14, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, e recebe o Goianésia no estádio Hailé Pinheiro. Invicto na competição e dono da melhor defesa e também do melhor ataque, o time esmeraldino já está classificado para a próxima fase do estadual.

O técnico Zé Ricardo, em sua ultima entrevista coletiva, valorizou o momento vivido, a retomada da liderança e o fato de ter o melhor ataque e a melhor defesa. Tranquilidade que o faz pensar em promover rodagem no elenco, e uma possível estreia do zagueiro Martin Rea contra o Goianésia.

O provável Goiás para enfrentar o Goianésia: Tadeu; Weverton (Diego Caito), Yan Souto (Martin Rea), Sander; Wellington, Juninho, Ivan Torres; Paulo Baya, Breno Herculano, Allano.

A tabela apresenta o Goiás líder com 18 pontos, 8 jogos disputados, 5 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota. Na 9ª colocação a Aparecidense tem 10 pontos conquistados, 8 pontos atrás do verdão, porém, como equipes abaixo do esmeraldino ainda se enfrentam a três rodadas do fim, o esmeraldino já esta matematicamente classificado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -