28.8 C
Goiânia
terça-feira, 16, abril 2024
- Anúncio -

Jorginho reprova atuação da arbitragem mas lamenta novamente chances perdidas

Treinador ressaltou arbitragem confusa e pênalti não dado, mas admite que novamente o time desperdiçou muitas chances de gol

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense ficou no empate com o Palestino por 0x0, no Antônio Accioly, pela quarta rodada da Copa Sul-americana. O Dragão chegou aos 8 pontos e agora aguarda a partida entre Libertad e Newell’s Old Boys para saber se permanece como líder do Grupo F ou não. Para isso acontecer, o Libertad deve tropeçar no confronto de hoje.

Analisando o duelo contra os chilenos, o técnico Jorginho confessou não ter ficado nada satisfeito com a arbitragem confusa do equatoriano Carlos Obre:

“Não quero falar mal do árbitro, mas foi uma arbitragem muito diferente daquilo que estamos acostumados a ver, principalmente em competições sul-americanas. Ele picotou o jogo demais, não deixou o jogo acontecer. Amarelou meu time quase todo rapidamente no que parece que foi uma ameaça aos jogadores, muito confuso. Teve o lance do pênalti também que foi mesmo, se tivesse o VAR teria dado”.

Mas, para o treinador rubro-negro, nem só os erros de arbitragem atrapalharam o Dragão. Novamente o time pecou nas conclusões, fato que já vendo sendo uma tônica dos jogos atleticanos nas últimas semanas, e Jorginho lamenta:

“Tivemos 19 finalizações, criamos muito, a equipe melhorou muito após o intervalo quando encurtamos o espaço entre nossas linhas, ficamos mais compactos e dinâmicos. A equipe está de parabéns pela entrega, pela luta e principalmente pela organização em campo. Mas precisamos melhorar na finalização porque são muitas oportunidades que não podemos desperdiçar”.

O destaque da partida foi a boa atuação de Janderson, que deu muito trabalho para a marcação, exigiu ao menos 2 grandes defesas do goleiro Toselli e ainda acertou uma bola na trave em cobrança de falta. Jorginho parabeniza o atleta e garante estar muito feliz com a evolução dele:

“O Janderson é o cara do 1×1, ele vai para dentro, rabisca e quebra a marcação. É uma característica muito importante para qualquer time e a gente passa essa confiança para ele, de que esse é o papel dele em campo. Então fico muito feliz em ver se cada vez mais ousado e evoluindo dentro do jogo”.

O próximo jogo do Dragão é contra o Libertad, em duelo direto pela liderança do grupo F, novamente no Estádio Antônio Accioly. Uma vitória diante dos paraguaios pode deixar o Dragão com um pé na classificação para a próxima fase da Sul-americana.


Leia mais: Janderson lamenta empate e revela torcida contra Libertad

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -