31.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Janderson lamenta empate e revela torcida contra Libertad

Atacante foi eleito o melhor da partida e teve bola na trave em cobrança de falta

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Eleito melhor jogador da partida, no empate em 0x0 com o Palestino, Janderson, em entrevista à Conmebol TV, lamentou o resultado no Accioly: “A gente sai com o gosto de vitória, mas sem ela. Fomos muito superiores a eles, principalmente no primeiro tempo, mas faltou um pouco de tranquilidade no ultimo terço de campo para concluir as jogadas. Agora é trabalhar para o próximo jogo e fazer melhor para vencer o Libertad”.

Dono de uma bola na trave, em cobrança de falta, o atacante fala sobre o lance que quase colocou o Dragão à frente no placar: “Uma pena que essa bola não tenha entrado, caprichei na batida e acabei acertando a trave, se tivesse entrado teria nos ajudado muito”.

Com 8 pontos na tabela do Grupo F, o Dragão torce agora para que o Libertad-PAR não vença o seu jogo contra o Newell’s Old Boys-ARG. Caso isso aconteça, os rubro-negros perdem a ponta do grupo. Janderon avalia que o momento é de “secar” o rival direto:

“Se deus quiser o resultado deles amanha será favorável à nos, vamos torcer para isso. É um ponto importa para que possamos fortalecer nossa busca pela classificação e fazer um bom jogo na próxima semana diante deles”, finaliza.


Leia mais: Em semana de final, Georgemy pede foco ao Vila: “ainda há muito para conquistar”

 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -