20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Em semana de final, Georgemy pede foco ao Vila: “ainda há muito para conquistar”

Goleiro ressalta que vaga na final ainda não premia trabalho realizado até aqui e vê temporada de alto nível à frente

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova entra em campo no próximo domingo (16) para fazer o primeiro jogo da final do Goianão, contra o Grêmio Anápolis. O confronto acontecerá no Jonas Duarte, em Anápolis, às 16h e coloca pela primeira vez na história esses dois times frente a frente em uma decisão.

Destaque do Tigrão na temporada, o goleiro Georgemy, elogia o rival anapolino mas garante que o time vem se preparando bem ao longo da semana:

“A equipe do Grêmio tem muita qualidade, não à toa chegou à final. Mas, nossa equipe tem qualidade também e muita competitividade. O jogo aéreo deles é muito bom, sabemos disso, mas nossa zaga tem o Donato, o Saimon, que são ótimos na bola aérea defensiva. Temos nos preparado para várias situações de jogo para que possamos chegar na final com o máximo de condições para buscar nosso objetivo, que é o título”, analisa.

Para ele, o que fará a diferença no confronto é a seriedade e a entrega que o time deixará em campo. “O diferencial vai ser a entrega. Quem tiver mais focado e mais concentrado com certeza sairá com a vantagem. Temos que fazer a diferença na entrega física e tática, porque qualidade e vontade de vencer eu vejo nas duas equipes”.

Primeiro objetivo

Georgemy entende que o Vila está no caminho certo para conquistar o primeiro objetivo do ano. Porém, ele rechaça “comemorar” a chegada à final do campeonato e lembra que, após o Goianão, ainda virá a principal competição da temporada:

“O ano só está começando, estamos buscando o primeiro objetivo do ano. Não temos o porquê nos dar como satisfeitos, é trabalhar pensando que ainda há muito para evoluir e conquistar. Logo após teremos o início da competição nacional, que será um grande desafio, então a mentalidade é essa: nada ganho e evoluir sempre”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -