19.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Em jogo pegado, Atlético/GO e Goiás ficam no zero no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Dragão e Verdão ficaram no zero na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogo de volta será na Serrinha dia 13/07.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Goiás empataram em 0x0, nesta quarta-feira (22), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do brasil, realizado no estádio Antônio Accioly. O jogo foi bastante pegado, ambas as equipes marcaram muito bem e tivemos poucas chances reais de gols. Com isso o jogo acabou ficando zerado.

Com o resultado o jogo de volta, que irá ocorrer no dia 13/07, na Serrinha, fica totalmente aberto. Quem vencer avança para as quartas de final, se ocorrer outro empate a decisão será levada para as penalidades máximas.


1° TEMPO

Na etapa inicial o jogo foi muito pegado, ambos os times se estudaram bastante e com isso tivemos poucas chances claras de gol. O Atlético em si comandou as ações, teve mais posse de bola e chegou mais vezes ao gol, só que o goleiro Tadeu não trabalhou. O Verdão explorou os contra-ataques, mas também não levou perigo ao gol de Ronaldo. Com isso o jogo na etapa um foi encerrado em 0x0.

2° TEMPO

Na etapa final o panorama da partida não foi alterado, ambas as equipes criaram, mas nenhum levou perigo ao gol do adversário. O Goiás teve uma ótima oportunidade aos 40, com Elvis que pegou a sobra dentro da área, e o goleiro Ronald fez milagre. Tirando tal lance, o jogo não teve outra boa chance, com isso a partida acabou sendo encerrada em 0x0

Ficha técnica
Atlético/GO 0x0 Goiás
Jogo de Ida – Oitavas de Final – Copa do Brasil 2022
Data: 22/06/22
Horário: 19H
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, GO.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA – SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Amarelos: Edson Fernando, Marlon Freitas (ACG), Matheus Sales (GOI)
,
Atlético/GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Luiz Fernando e Wellington Rato (Léo Pereira).
Técnico: Jorginho.

Juventude: Tadeu, Maguinho (Caio Vinícius), Reynaldo, Da Silva (Yan Souto), Caetano e Dada (Juan); Matheus Sales (Luan Dias), Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.



- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -