Jair Ventura prega respeito ao Atlético/GO, mas afirma que o Goiás irá buscar a vitória no clássico

Data:

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que o Verdão já respira o clássico do próximo domingo (8), às 16h, no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da Série A. Segundo o comandante o Verdão irá respeitar o rival, ainda mais por ser um jogo na casa do adversário, mas que o time irá com o pensamento de buscar a vitória.

Jair ainda destacou que quer um Goiás como foi contra Palmeiras e Atlético Mineiro, sendo um time que venda caro as divididas, bem como não facilitar a vida do rival em campo. O técnico ainda frisou que já está pegando o “engajamento” do clube e isso tende a ajudar o desempenho do time em campo.

– O eu fica em segundo lugar quando eu assumo o clube, eu sou um treinador extremamente engajado com as causas do clube, seja qual for o objetivo. Eu vou querer uma equipe como foi contra o Atlético/MG, que venda caro cada dividida, que pague o preço para que possamos sair com o resultado positivo. É isso que vamos tentar, fazer, respeitamos o nosso adversário, sabemos do peso do clássico, é na casa deles, mas nós vamos buscar a vitória.

Essa será a primeira semana cheia que o técnico terá para trabalhar com o clube. O Goiás terá sete dias de preparação visando o Dragão. Já o time rival entra em campo neste meio de semana pela Copa Sul-Americana. O Goiás é o 18° colocado da Série A com dois pontos conquistados e ainda não venceu.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com gols de Embolo e Ndoye, Suíça vence a Argélia por 2 a 0 e avança às oitavas de final

Embolo e Ndoye marcaram os gols da vitória suíça em Vancouver; adversário nas oitavas sairá do confronto entre Colômbia e Gana

Com dois gols de Oyarzabal, Espanha goleia Áustria por 3 a 0 e encara Portugal nas oitavas 

Oyarzabal marca duas vezes, Espanha mantém defesa invicta e enfrentará Portugal na próxima fase

Cristiano Ronaldo marca, Portugal vira sobre a Croácia por 2 a 1 e enfrenta a Espanha nas oitavas 

Portugal conquistou uma classificação dramática para as oitavas de...

Governo de Goiás convoca mais 225 professores aprovados em concurso da Educação

Novo edital da Seduc chama aprovados no concurso de 2022 e inaugura sistema de posse digital para agilizar ingresso na rede estadual