22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Adson atribui empate contra o Cuiabá ao cansaço físico: “viemos de uma viagem muito desgastante”

Presidente destaca que o time não vem tendo de treinar e aperfeiçoar a parte física dos atletas, e com isso vem perdendo resultados em campo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou após o empate contra o Cuiabá, em 1×1, pela quarta rodada da Série A, em partida realizada na Arena Pantanal, que o Dragão vem sofrendo com o cansaço físico. Segundo o presidente o time vem de uma sequência grande de desgaste envolvendo a disputa em conjunta com a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, e com isso o time não vem tendo tempo para treinar a parte física. Para ele, a viagem de Antofagasta, para Cuiabá, pesou no resultado final do confronto.

– Eu vejo as coisas de maneira positiva, e no jogo eu vi muita coisa positiva. Se tivesse um vencedor na partida, teria que ser o Atlético. Fomos mais competitivos e jogamos melhor, mas viemos de uma viagem muito desgastante, alguns jogadores como o Rato, Dudu, Jorginho, os caras não estavam sentindo bem, sentiram a sequência. Nós só estamos fazendo o regenerativo, não temos treinado o suficiente para fazer um trabalho de força, para fortalecer e ter potência. Então temos que entender isso, mas o Atlético está no caminho certo, vamos fazer um grande campeonato e temos convicção de temos todas as possibilidades de fazer um bom trabalho.

O Dragão segue sem vencer na Série A e tem no momento apenas três pontos na competição. O Atlético empatou três e perdeu uma até aqui, na próxima rodada o clube terá o clássico contra o Goiás pela frente, no domingo (8), às 16h, no estádio Antônio Accioly. Antes o time terá o compromisso contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, também no Accioly, no meio da semana.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -