O técnico do Goiás, Jair Ventura, destacou que o time ainda está vivo por uma disputa da vaga nas oitavas da Copa do Brasil, mesmo sendo derrotado por 2×1, em casa, nesta quarta-feira (21), na Serrinha. Segundo o técnico o jogo foi equilibrado, mas foi decidido na “eficiência”, do adversário, que marcou o gol na oportunidade que teve.
– O adversário teve a chance no cabeceio e a bola entrou, a gente teve a bola com o Da Silva, mas ela acabou indo para fora. Quem foi mais eficiente venceu, foram quatro finalizações em gol de cada equipe, mas o time que foi o mais eficiente acabou conseguindo o resultado. O time é muito bem organizado, que tem um dos maiores investimentos do futebol brasileiro, treinador deles está lá há dois anos, mas não é uma vantagem gigante. É apenas um gol, ainda estamos vivos sim, não preciso vir aqui e inumerar em vários jogos que o adversário sai na frente, e acaba levando a virada. E vamos trabalhar para isso.
O jogo de volta entre as duas equipes irá ocorrer no próximo dia 21, no mês de maio. O Verdão precisa vencer para se classificar. Se for por um gol de diferença, a decisão será levada para as penalidades. Dois ou mais gols, garante a classificação direta.
Antes do compromisso de volta contra o RBB, o Goiás ainda irá encarar pela Série A o Avaí (F), Atlético/MG (C), Atlético/GO (F) e o Santos (C).