Iris Rezende anuncia entrada gratuita no Parque Mutirama

Data:

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, reabriu na manhã deste sábado, 29, o Parque Mutirama.

Durante a cerimônia o prefeito anunciou que a partir de agora não  haverá mais cobrança de ingressos para acesso aos brinquedos do Mutirama. “Daqui pra frente, nossas crianças terão acesso gratuito ao parque”, enfatizou.

Cerca de 300 alunos da rede municipal de ensino e comunidade em geral participam das atividades que o parque oferece. São 17 brinquedos para a diversão, além de atrações lúdicas, apresentação de números com palhaços, orquestras e contadores de histórias.

Após dois anos de interdição devido a um acidente que deixou 13 pessoas feridas, a obra fica pronta no ano em que o local comemora 50 anos.

Laudos

Todo o parque passou por reformas e inspeções. Os brinquedos receberam laudos de segurança e tudo foi entregue ao Ministério Público de Goiás. 

Os funcionários que vão atuar no local receberam treinamentos e qualificação para o funcionamento dos brinquedos e todos os protocolos de segurança.

Serviço:  

Parque Mutirama fica na Av. Contorno, S/N – St. Central. O parque funciona  das 8h às 18h e a entrada é gratuita.

Leia também:

Saiba onde Iris irá investir R$ 780 milhões de empréstimo

Altair Tavares comenta: Iris Rezende reabre o Mutirama

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

SBT exibe dublagem inédita de episódio de Chaves gravada em 1988

Até então, o episódio chegava ao público com a redublagem de 1990, intitulada “Gente sim, animal não”

Crianças do Bolsa Família passam por avaliação de saúde nos CMEIs de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia ampliou o acompanhamento...

Governo publica MP que define alíquotas e regras para imposto sobre cigarros, bebidas e veículos em 2027

Cigarros, bebidas alcoólicas, refrigerantes e veículos passarão a ter...

Tutores já podem registrar responsabilidade por pets em cartórios de Goiás

Tutores de cães, gatos e outros animais domésticos já...