Investimento milionário: Goiás irá aplicar 3 milhões de reais em equipamentos no seu DM

Data:

O Goiás irá fazer uma grande reformulação no seu departamento médico nas próximas semanas. O Verdão irá investir algo de três milhões de reais em novos equipamentos e tecnologias para modernizar o setor que vem sofrendo nos últimos meses, devido a várias lesões de jogadores. O time irá visitar as áreas do setor do Flamengo, Fluminense e da sede da Seleção Brasileira de Futebol, na Granja Comary.

O clube irá aproveitar a partida contra o Flamengo, neste sábado (21), pela sétima rodada da Série A, no Maracanã, para realizar a visita no DM dos clubes cariocas e de Seleção. Com a compra dos novos equipamentos, os atuais, que estão sendo usados no profissional, serão destinados à base. Os novos serão de uso exclusivo ao elenco profissional.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aliança completa 68 anos e cobra mais apoio ao futebol feminino

Referência no futebol feminino goiano, o clube mantém atividades ininterruptas na modalidade e soma 16 títulos estaduais

Prefeitura substitui rotatória por cruzamento semaforizado no Parque Amazônia

A Prefeitura de Goiânia substituiu a rotatória do cruzamento...

Pesquisa do Procon Goiás aponta diferença de até 605% nos preços de flores e velas

O levantamento avaliou 32 itens em 20 estabelecimentos, entre os dias 16 e 20 de outubro

HMAP conquista selo que reconhece integração de processos e segurança do paciente

A unidade é o único hospital municipal de Goiás a alcançar esse nível de certificação