19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Em Goiás, João Doria recebe apoio de Perillo e lideranças do PSDB

Pré-candidato do PSDB à Presidência afirmou ao lado de Marconi Perillo, em Goiás, que “representará os brasileiros que querem mudança”.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em cumprimento de agenda de pré-campanha nesta sexta-feira (20) em Trindade e Goiânia, João Doria, ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, já que venceu as prévias do partido em novembro do ano passado, falou durante encontro de lideranças do partido, que participou “de todas as prévias e só um partido político fez prévias no Brasil, o PSDB”.

O presidenciável recebeu apoio das lideranças do estado, representadas principalmente, pelo tucano Marconi Perillo. “Eu apoio o candidato do meu partido, defendo que o PSDB tenha nome nas eleições e não vou apoiar um candidato que não seja do PSDB”, disse. Para o ex-governador de Goiás, o desrespeito às prévias “enfraquece” a sigla.

Ainda em discurso, Perillo disse: “meu candidato a Presidente é João Doria e não voto em candidato que não seja do 45”, disse em referência a legenda dos tucanos. “Ele foi um governador competente, um prefeito competente. E do meu lado não tem mais ou menos, não sou hipócrita e nem mentiroso. Detesto quem não seja leal e correto”, enfatizou.

O evento ocorreu num hotel, no centro da capital. Estiveram presentes diversos segmentos do partido, como Tucanafro, Diversidade, PSDB-Mulher, Juventude e PSDB Sindical.

Agenda

Logo ao desembarcar em Goiânia, Doria seguiu para visitar o Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade. Recebido pelos padres Welinton Silva e Marco Aurélio Martins da Silva, presidente da Vila São José Bento Cottolengo, Doria visitou a imagem da Santíssima Trindade e fez orações ao lado dos religiosos. Recebeu de presente uma réplica da imagem sagrada.

Ainda acompanhado pelos religiosos, visitou a Vila São José Bento Cottolengo, onde foi recebido por uma banda formada pelos pacientes da instituição, pessoas com deficiência física.


Leia mais: Confira o que abre e o que fecha na capital durante feriado da Padroeira de Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -