Em Goiás, João Doria recebe apoio de Perillo e lideranças do PSDB

Data:

Em cumprimento de agenda de pré-campanha nesta sexta-feira (20) em Trindade e Goiânia, João Doria, ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, já que venceu as prévias do partido em novembro do ano passado, falou durante encontro de lideranças do partido, que participou “de todas as prévias e só um partido político fez prévias no Brasil, o PSDB”.

O presidenciável recebeu apoio das lideranças do estado, representadas principalmente, pelo tucano Marconi Perillo. “Eu apoio o candidato do meu partido, defendo que o PSDB tenha nome nas eleições e não vou apoiar um candidato que não seja do PSDB”, disse. Para o ex-governador de Goiás, o desrespeito às prévias “enfraquece” a sigla.

Ainda em discurso, Perillo disse: “meu candidato a Presidente é João Doria e não voto em candidato que não seja do 45”, disse em referência a legenda dos tucanos. “Ele foi um governador competente, um prefeito competente. E do meu lado não tem mais ou menos, não sou hipócrita e nem mentiroso. Detesto quem não seja leal e correto”, enfatizou.

O evento ocorreu num hotel, no centro da capital. Estiveram presentes diversos segmentos do partido, como Tucanafro, Diversidade, PSDB-Mulher, Juventude e PSDB Sindical.

Agenda

Logo ao desembarcar em Goiânia, Doria seguiu para visitar o Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade. Recebido pelos padres Welinton Silva e Marco Aurélio Martins da Silva, presidente da Vila São José Bento Cottolengo, Doria visitou a imagem da Santíssima Trindade e fez orações ao lado dos religiosos. Recebeu de presente uma réplica da imagem sagrada.

Ainda acompanhado pelos religiosos, visitou a Vila São José Bento Cottolengo, onde foi recebido por uma banda formada pelos pacientes da instituição, pessoas com deficiência física.


Leia mais: Confira o que abre e o que fecha na capital durante feriado da Padroeira de Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

40ª Copa Sesc começa em Goiânia com campeões olímpicos do vôlei e show do Mr Gyn

Abertura será realizada em 13 de setembro, no Ginásio Rio Vermelho, com participação de campeões olímpicos do vôlei e atividades gratuitas para famílias

Aparecida terá Dia D de vacinação contra a raiva para cães e gatos em 19 de setembro

Mobilização será realizada em 19 de setembro, das 8h às 17h, com cerca de 60 pontos de vacinação gratuita espalhados pela cidade

Goiânia chega ao Dia Mundial da Alfabetização em 2º no Índice Criança Alfabetizada 

Capital atingiu antecipadamente a meta do MEC para 2030 e ficou em segundo lugar entre as capitais brasileiras no Índice Criança Alfabetizada

Goiás reforça atendimento em saúde mental durante o Setembro Amarelo

Rede de Atenção Psicossocial está presente nas cinco macrorregiões do Estado e reúne CAPS, unidades de acolhimento, equipes especializadas e leitos hospitalares