23.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Inscrições para processo seletivo da Goinfra terminam neste domingo (17)

Certame oferece 35 vagas nas áreas de direito, analista patrimonial, de finanças e controle, recursos humanos e outras.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) encerra, neste domingo (17), o prazo para as inscrições ao processo seletivo simplificado, que oferece 35 vagas para profissionais temporários, com remuneração de R$ 4.665,82 e carga de trabalho semanal de 40 horas.

As oportunidades são para as áreas de direito, governança corporativa, analistas de finanças e controle, de recursos humanos, patrimonial, tecnologia da informação, administrativo, transporte, correcional, entre outras. O resultado definitivo será divulgado no dia 15 de dezembro.

Além dos cargos oferecidos, será formado um banco de habilitados composto por 10 vezes o número de postos de trabalho, que poderão ser convocados durante o período de até dois anos. Uma equipe multiprofissional destacada pela agência vai escolher os profissionais em duas etapas.

Primeiro, por análise curricular, que tem caráter classificatório e eliminatório, e, em um segundo momento, por meio de entrevista, também de caráter classificatório e eliminatório. Previamente, é exigido apenas que o candidato seja brasileiro, tenha mais de 18 anos e esteja em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo site da agência. Mais informações e edital atualizado estão disponíveis na página oficial do certame.

Leia mais: Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -