20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Dragão recebe líder Atlético-MG no Accioly em busca de encerrar jejum em casa

Atlético faz duelo contra xará mineiro e tenta quebrar sequência negativa de 10 jogos sem vitórias em seu estádio

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense entra em campo neste domingo (17) com uma dura missão: vencer o líder Atlético-MG no Estádio Antônio Accioly para encerrar a sequência ruim de 10 jogos sem vitórias em casa e, além disso, voltar a marcar 3 pontos no Brasileirão. O Dragão chega para o duelo como 12º colocado com 31 pontos, enquanto o Galo está na ponta da tabela com 56.

O time rubro-negro conta com o retorno de Eduardo Souza, auxiliar da comissão permanente que assumiu o comando desde a saída de Eduardo Barroca. Ele havia sido expulso contra o Fluminense e cumpriu suspensão na rodada passada contra o Bragantino. Em campo, duas mudanças são esperadas: Gabriel Baralhas no lugar de Matheus Barbosa e Janderson assumindo a posição de Ronald.

O Atlético deve ir à campo com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Janderson e Zé Roberto.

Melhor time da competição, o Atlético-MG deve receber ainda reforços importantes para o duelo. Hulk deverá retornar após ficar fora na última rodada, vitória contra o Santos, assim como Junior Alonso e Guilherme Arana, que estavam atuando pelas seleções do Paraguai e do Brasil, respectivamente, e voltam ao Galo. Por outro lado, Diego Costa ficou em BH por cansaço muscular e é desfalque.

O time de Cuca deverá ter: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Hulk.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 27ª rodada

Atlético-GO x Atlético-MG

Data: 17/10/2021
Horário: 18h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Raphael Claus (FIFA / SP)
Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA / SP)
Auxiliar 2: Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Péricles Bassols Cortez (SP)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Janderson e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Souza

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Hulk.
Técnico: Cuca

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -