24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Ingressos para Atlético x Flamengo no Accioly se esgotam em poucas horas

Carga total com mais de 11 mil bilhetes foi esgotada após 6 horas do início das vendas, nesta terça-feira (07)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os ingressos para Atlético Goianiense x Flamengo, pela última rodada do Brasileirão, estão esgotados. Em pouco mais de 6 horas de venda, toda a carga de 11.700 bilhetes foi comercializada. Destes, 2.500 eram destinados à torcida visitante, do Flamengo. O jogo acontece na quinta-feira (09), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

Preocupado com a superlotação por parte de torcedores do Flamengo, a diretoria do Atlético reforçou que não haverá aumento da área destinada aos torcedores cariocas dentro do estádio. A setorização das arquibancadas seguirá a proporção dos ingressos que foram destinados para o torcedor visitante.

Contente com o momento vivido pelo time e o apoio recebido por parte dos torcedores, o presidente Adson Batista comemorou o sucesso das vendas em seu twitter oficial: “No momento mais difícil do ano a torcida abraçou o time e foi primordial para a arrancada final do clube. Será uma linda festa da torcida que mais cresce no estado”, declarou.

Atlético x Flamengo deverá ser a partida de maior público em campo do futebol goiano em 2021. Até o momento, Goiás x Brusque, que foi a festa do acesso esmeraldino na rodada final da Série B, contou com 10.676 pagantes no estádio da Serrinha.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -